Main Menu

Conheça a Fema

fome

'FOME' é a nova minissérie da FEMA TV

 

Série em quatro episódios aborda diversas perspectivas sobre a fome em Assis e Região

 

 

Estreia em junho uma nova minissérie da FEMA TV. Produzida por estagiários da FEMA que atuam no Polo Audiovisual do Velho Oeste, a série documental traz diversos pontos de vista sobre a fome como ela tem se espalhado e agravado durante a pandemia.

 

Serão quatro episódios que trarão entrevistados de Assis e Região para discorrerem sobre o assunto. De médicos a produtores rurais, historiadores, ativistas, professores e pessoas que passaram a sentir a fome no corpo durante o agravamento da crise sanitária da Covid-19.

 

Além da fome física e da investigação sobre as questões estruturais que, em pleno Século XXI, ainda permitem que pessoas não tenham o que comer, serão abordadas a fome de afeto sentida por professores - que há meses dão aula online para câmeras fechadas - e os conflitos de jornalistas e populares que, mais de um ano após o início da pandemia, sentem fome de boas notícias.

 

O projeto é uma iniciativa do FEMA Cidadania, que em 2021 está recebendo doações de alimentos para a distribuição às famílias afetadas pelo desemprego durante a pandemia. Para ajudar, faça sua doação no campus da instituição, no Drive Thru FEMA Cidadania, dia 15 de maio, das 9h às 15h.

 

Assista ao trailer de 'FOME' abaixo: https://youtu.be/i_gO_Mk69hY

 

'FOME' estreia em junho nas mídias digitais da FEMA TV. Inscreva-se no canal FEMA TV do Youtube e acompanhe!

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top